Disponibilize um único número e deixe seu time atendendo diversos clientes ao mesmo tempo.

Ofereça aos seus clientes um contato próximo e ágil com a sua empresa ao unir a solução de gestão de atendimento da enContact com o aplicativo de mensagens mais querido do Brasil, o WhatsApp!

Centralize a
interação para uma
gestão organizada
das conversas!

Transforme esse aplicativo de mensagem em um sistema de comunicação completo, dinâmico e eficiente com seu cliente.

As principais vantagens para sua empresa ao implementar a enContact!

Busca prática

Encontre rapidamente um cliente, uma conversa ou um assunto específico, além de todo o histórico de atendimento.

Nada de filas de espera

Nenhum cliente precisa esperar demais por um retorno porque os atendentes têm prazos de respostas predefinidos e recebem alertas para liberar a fila de pendências.

Informações claras da operação

Realize uma gestão eficiente a partir de dados dos relatórios como quantos chamados foram recebidos, quantas pessoas ficaram sem contato, quem são as pessoas que chamaram, quais os principais motivos e quantas mensagens foram necessárias para concluir um atendimento.

Histórico perpétuo

Tudo fica registrado e acessível para gestores e atendentes consultarem antes, durante e após as tratativas com cada cliente, garantindo agilidade, comunicação personalizada e resoluções adequadas.

[enContact] Icones Site - Falas

Busca prática

Encontre rapidamente um cliente, uma conversa ou um assunto específico, além de todo o histórico de atendimento.

Nada de filas de espera

Nenhum cliente precisa esperar demais por um retorno porque os atendentes têm prazos de respostas predefinidos e recebem alertas para liberar a fila de pendências.

Informações claras da operação

Realize uma gestão eficiente a partir de dados dos relatórios como quantos chamados foram recebidos, quantas pessoas ficaram sem contato, quem são as pessoas que chamaram, quais os principais motivos e quantas mensagens foram necessárias para concluir um atendimento.

Histórico perpétuo

Tudo fica registrado e acessível para gestores e atendentes consultarem antes, durante e após as tratativas com cada cliente, garantindo agilidade, comunicação personalizada e resoluções adequadas.

As mensagens dos seus clientes respondidas. Sempre!

Atendimento Potencializado

Atendimento Potencializado

A partir de dados simples de serem analisados fica claro quantos chamados ocorreram, por quais motivos, o perfil desse cliente e quantas mensagens foram necessárias para concluir.

E decisões estratégicas como alteração no tempo de resposta e redefinição das classificações permitem alavancar o potencial da operação.

Atendimento Potencializado

Atendimento Potencializado

A partir de dados simples de serem analisados fica claro quantos chamados ocorreram, por quais motivos, o perfil desse cliente e quantas mensagens foram necessárias para concluir.

E decisões estratégicas como alteração no tempo de resposta e redefinição das classificações permitem alavancar o potencial da operação.

Plano único com tudo o que você precisa:

Ideal

R$109/ mês por usuário
  • Mínimo 3 usuários
  • Customização de campos
  • Classificação das mensagens
  • Criação e gerenciamento do fluxo de conversa
  • Histórico de atendimento
  • Busca facilitada
  • Dashboard
  • Exportação de dados
  • Relatórios para acompanhamento
  • Utilização da API oficial do WhatsApp
  • Suporte por e-mail e telefone
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