1. Introdução
Esta Política detalha o nosso compromisso com a proteção da privacidade das pessoas que:
- visitam nossos Sites (definidos abaixo) (“Visitantes dos Sites”) ou pessoas que nos solicitam contato por meio dos nossos formulários on-line na Internet;
- que se registram para usar os produtos e serviços que comercializamos por assinatura (disponível em www.encontact.com.br (os “Serviço(s)”); ou
- participam ou se registram para participar de eventos patrocinados ou outros eventos nos quais a enContact participe (“Participantes”).
Para os propósitos desta Política, o termo “Sites” se refere coletivamente ao site www.encontact.com.br, bem como aos outros sites que enContact opera e que estão relacionados com esta Política. Esta Política de Privacidade descreve como a enContact coleta, usa, compartilha e protege as informações pessoais fornecidas por você. Ela também descreve suas escolhas quanto ao uso, acesso e correção das suas informações pessoais.
2. Escopo desta Política
Quando esta Política não se aplica – Sites de terceiros:
Nossos Sites podem conter links para sites de terceiros. Verifique os termos e a política de privacidade dos mesmos.
Quando esta Política não se aplica – Dados do Serviço:
Com exceção das Informações de Conta (conforme definido abaixo) e de outras informações que coletamos em conexão com o seu registro ou autenticação em nossos Serviços, esta Política não se aplica às nossas práticas de segurança e privacidade em conexão com o seu acesso e uso dos produtos e serviços que comercializamos para assinatura nos nossos Sites (nossos “Serviços”). Seguimos normas geralmente aceitas para proteger as informações pessoais que são enviadas a nós, tanto durante a transmissão como no momento em que são recebidas. Essas práticas de segurança e privacidade, incluindo a forma como protegemos, coletamos e usamos dados eletrônicos, textos, mensagens, comunicações ou outros materiais enviados e armazenados nos Serviços por Você (“Dados de Serviço”), são detalhadas e regidas pelo nosso Acordo geral de assinatura, disponível www.encontact.com.br/acordo-geral-de-assinatura, ou por outro contrato aplicável entre você e qualquer membro da enContact relacionado ao seu acesso e uso desses Serviços (coletivamente chamados de “Contrato de Serviços”).
Os conteúdos contidos em mensagens, e-mails ou qualquer outro meio de comunicação dos Assinantes de nossos Serviços são os únicos responsáveis por estabelecer políticas e assegurar a conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis a legislação vigente. Se for um indivíduo que interage com um Assinante usando os Serviços, você será direcionado para entrar em contato com o Assinante para obter assistência sobre quaisquer solicitações ou perguntas relacionadas às suas informações pessoais.
Coletamos informações sob a orientação de nossos Assinantes e não temos nenhum relacionamento direto com indivíduos cujas informações pessoais processamos em conexão com o uso que os nossos Assinantes fazem dos nossos Serviços. O uso de informações coletadas por meio dos nossos Serviços deve se limitar ao propósito de prestar o serviço que os Assinantes contrataram junto a enContact. Se você for uma pessoa que interage com um Assinante usando os Serviços (como um cliente ou usuário de um dos nossos Assinantes) e gostaria de alterar suas informações de contato ou não desejar mais ser contatado por um dos nossos Assinantes que usam os Serviços, entre em contato diretamente com o Assinante com o qual você interage.
A enContact, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados de 13.709/2018, está classificada como OPERADOR, realizando tratamento dos dados em nome da Empresa que contrata seus serviços, descrita na lei como CONTROLADOR, seguindo estritamente as ordens designada por ela.
3. Informações fornecidas por você
Informações de inscrição e conta:
Solicitamos informações pessoais sobre você, como o seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, ID de mensagem instantânea e informações de cartão de crédito, além de certas informações relacionadas, como o nome da empresa e o nome do site, quando você se inscreve em uma conta para acessar ou utilizar um ou mais dos nossos Serviços (uma “Conta”). Também solicitamos e coletamos informações pessoais de contato, como endereço de e-mail e um nome ou pseudônimo de qualquer pessoa autorizada por você a fazer login e usar os nossos Serviços relacionados à sua conta (um “Representante” ou “Usuário Final” conforme definido no Contrato de Serviços). Baseamos o processamento das suas informações pessoais no nosso interesse legítimo de proporcionar a você a funcionalidade necessária exigida durante o uso dos nossos Serviços;
Se você se inscrever para uma conta de avaliação gratuita não será necessário inserir suas informações de cobrança, a menos ou até que decida continuar com uma assinatura paga dos nossos Serviços. O processamento do pagamento é feito por um gerenciador terceirizado, com métodos e políticas de segurança que atendem a legislação vigente.
Mencionamos quaisquer informações descritas acima como “Informações da Conta” para os fins desta Política. Ao nos fornecer voluntariamente Informações da Conta, você declara que é o proprietário de tais informações pessoais ou que, de outra forma, tem o consentimento necessário para fornecê-las a nós.
Outros envios:
Solicitamos informações pessoais quando você envia formulários da Internet em nossos Sites ou usa recursos interativos dos Sites, incluindo: participação em pesquisas, concursos, promoções, sorteios, solicitação de atendimento ao cliente ou outras comunicações conosco. Processamos as suas informações pessoais para cumprir o nosso contrato com você com relação ao uso dos nossos sites e aos Serviços, bem como para cumprir as nossas obrigações sob o Contrato de Serviços; quando não tivermos celebrado um Contrato de Serviços com você, baseamos o processamento das suas informações pessoais em nosso interesse legítimo de operar e administrar os nossos sites e proporcionar o conteúdo que você acessou e solicitou.
Informações do participante:
Solicitamos informações pessoais como o seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail quando você se inscrever ou participar de um evento patrocinado ou de outros eventos nos quais qualquer membro da enContact participe a fim de facilitar a sua inscrição ou participação no evento, inclusive o envio de comunicações pertinentes a você.
4. Informações que coletamos de você em nossos Sites
Cookies e outras tecnologias de rastreio:
Nós e nossos parceiros autorizados podemos usar cookies e outras tecnologias de coleta de informações para diversas finalidades. Essas tecnologias podem nos fornecer informações pessoais, informações sobre dispositivos e redes que você utiliza para acessar os Sites e outras informações sobre as suas interações com nossos Sites.
Podemos utilizar web beacons, tags e scripts nos nossos Sites ou em e-mails e outras comunicações eletrônicas que enviamos a você. Isso nos ajuda a fornecer cookies, contar visitas feitas aos Sites, entender o uso e a eficácia da campanha e determinar se um e-mail foi aberto e aplicado. Podemos receber relatórios baseados na utilização dessas tecnologias por prestadores de serviços terceirizados individual ou conjuntamente.
Utilizamos Armazenagem Local, como HTML5, e Objetos Locais Compartilhados (“LSOs”, também conhecidos como cookies Flash) para armazenar as informações e preferências de conteúdo. Vários navegadores podem oferecer suas próprias ferramentas de gerenciamento para remoção de HTML5. Terceiros com quem fazemos parcerias fornecem certos recursos em nosso site ou utilizam LSOs, como HTML5 e Flash, para coletar e armazenar informações visando exibir propagandas baseadas na sua atividade de navegação na Internet.
Temos parcerias com terceiros para gerenciar nossas propagandas em outros sites. Nossos parceiros terceirizados também podem usar tecnologias, como cookies, web beacons, flash, HTML5, scripts ou outras tecnologias de rastreio para coletar informações sobre as suas atividades nos Sites e em outros sites para sugerir anúncios baseados em suas atividades de navegação e interesses.
Arquivos de registro:
Como acontece com a maioria dos sites e serviços prestados pela Internet, reunimos determinadas informações e as armazenamos em arquivos de registro quando você interage com nossos Sites e Serviços. Essas informações incluem endereços de protocolo de internet (IP), tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, URLs de páginas de consulta/saída, sistema operacional, data/hora, informações pesquisadas, preferências de local e idioma, números de identificação associados aos seus dispositivos, sua operadora de celular e informações de configuração do sistema. Ocasionalmente, conectamos informações pessoais às informações coletadas em nossos arquivos de registro, conforme necessário, para aprimorar os Sites e Serviços. Nesse caso, trataremos as informações combinadas de acordo com esta Política.
Análise:
Coletamos informações de análises quando você usa os Sites para nos ajudar a melhorá-los, inclusive por meio do uso de cookies. Também podemos compartilhar dados agregados e anônimos sobre as suas ações nos nossos Sites com provedores de serviços terceirizados de serviços de análise.
5. Informações coletadas de outras fontes
Widgets de redes sociais:
Nossos Sites incluem recursos de redes sociais como o botão “Curtir” do Facebook e widgets, como o botão “Compartilhar”, além de miniprogramas interativos executados em nossos Sites. Esses recursos poderão coletar o seu endereço de protocolo da internet (IP), qual página dos Sites que você está visitando e, a partir daí, instalar um cookie para permitir que o recurso funcione adequadamente. Os recursos e widgets de redes sociais são hospedados por terceiros ou diretamente nos Sites. As suas interações com esses recursos são regidas pela declaração de privacidade das empresas que oferecem os serviços.
Informações de serviços do Google:
O uso das informações recebidas das APIs do Google seguirá a Política de dados do usuário dos serviços de API do Google, incluindo os requisitos de uso limitado.
Informações de serviços prestados por terceiros:
Também podemos obter outras informações, incluindo informações pessoais, a partir de terceiros e combiná-las com as informações que coletamos em nossos Sites. Por exemplo, podemos ter acesso a determinadas informações em uma rede social ou serviço de autenticação de terceiros caso você faça login nos nossos Serviços por meio de um serviço desse tipo ou nos dê acesso às informações desse serviço.
6. Como usamos as informações coletadas
Usos gerais:
Podemos usar as informações coletadas (incluindo informações pessoais, conforme aplicáveis) para cumprir as nossas obrigações sob o Contrato de Serviços com você com base em nosso interesse legítimo, inclusive para: (a) proporcionar, operar, manter, melhorar e promover os Sites e os Serviços; (b) permitir que você acesse e use os Sites e Serviços; (c) processar e concluir transações, e enviar informações relacionadas, incluindo confirmações de compra e faturas; (d) enviar mensagens de transações, incluindo respostas aos seus comentários, perguntas e solicitações; prestar atendimento e suporte ao cliente; e enviar avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança e mensagens administrativas e de suporte; (e) enviar comunicações promocionais como informações sobre produtos e serviços, recursos, pesquisas, boletins informativos, ofertas, promoções, concursos e eventos; e transmitir outras notícias ou informações sobre nós (você pode optar por não receber comunicações de marketing informando os nomes e endereços de e-mail que você quer excluir, entrando em contato conosco pelo atendimento@encontact.com.br ou seguindo as instruções de cancelamento de assinatura incluídas em nossas comunicações de marketing); (f) processar e encaminhar inscrições e prêmios em concursos ou sorteios; (g) monitorar e analisar tendências, uso e atividades relacionadas com os Sites e Serviços, e para fins de marketing ou publicidade; (h) investigar e impedir transações fraudulentas, acesso não autorizado aos Sites e Serviços e outras atividades ilegais; (i) personalizar os Sites e Serviços, inclusive fornecendo recursos ou anúncios que correspondam aos seus interesses e preferências; e (j) para outras finalidades para as quais obtivermos o seu consentimento.
7. Compartilhamento das informações coletadas
Prestadores de serviços terceirizados
Compartilhamos informações, incluindo informações pessoais, com os nossos prestadores de serviços terceirizados, que usamos para fornecer hospedagem e manutenção de nossos Sites, desenvolvimento de aplicativos, backup, armazenamento, processamento de pagamentos, análises e outros serviços. Esses prestadores de serviços terceirizados podem ter acesso ou processar as suas informações pessoais com a finalidade de nos prestar tais serviços. Não permitimos que os nossos prestadores de serviços terceirizados usem as informações pessoais que compartilhamos para fins de marketing ou para qualquer outra finalidade que não esteja relacionada aos serviços prestados por eles.
Cumprimento de leis e solicitações de aplicação de leis; proteção dos nossos direitos:
Em certas situações, talvez tenhamos que revelar informações pessoais em resposta a solicitações legais de autoridades públicas, inclusive para cumprir requisitos de segurança nacional ou de aplicação da lei. Poderemos divulgar informações pessoais para responder a intimações, ordens judiciais ou processos legais, bem como para estabelecer e exercer os nossos direitos legais ou nos defender de ações judiciais. Também poderemos compartilhar tais informações se acreditarmos que sejam necessárias para investigar, evitar ou agir com relação a atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações envolvendo possíveis ameaças à segurança física de qualquer pessoa, violações do nosso Contrato de Serviços ou de outra maneira exigida por lei.
Fóruns da comunidade:
Os Sites poderão oferecer blogs de acesso público, fóruns da comunidade, seções de comentários, fóruns de discussão ou outros recursos interativos (“Áreas Interativas”). Saiba que qualquer informação publicada em uma Área Interativa pode ser lida, coletada e usada por outras pessoas que a acessarem. Para solicitar a exclusão das suas informações pessoais de uma Área Interativa, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@encontact.com.br. Em alguns casos, talvez não seja possível excluir as suas informações pessoais. Nestes casos, informaremos se ficarmos impossibilitados de exclui-las e por quê.
Com o seu consentimento:
Também poderemos compartilhar informações pessoais com terceiros se tivermos o seu consentimento para isso.
8. Transferência internacional de informações pessoais
Não compartilharemos as suas informações pessoais com terceiros, a menos que seja necessário para atender a sua solicitação, para nossas necessidades comerciais profissionais ou legítimas, ou conforme exigido ou permitido por lei. Quando transferirmos as suas informações pessoais para terceiros ou prestadores de serviços, serão tomadas as devidas providências para garantir o processamento de dados correto e seguro em conformidade com a lei de proteção de dados aplicável.
Armazenamos informações pessoais sobre Visitantes e Assinantes dos Sites no EEE, nos Estados Unidos e em outros países e territórios desde que atendam e/ou sejam compatíveis com legislação vigente no território brasileiro.
Nesse caso, garantiremos que o destinatário das suas informações pessoais ofereça um nível adequado de proteção, como, por exemplo, através de cláusulas contratuais padrão para a transferência de dados aprovadas pela Comissão Europeia (Art. 46 da GDPR), ou solicitaremos o seu consentimento prévio para essas transferências internacionais de dados.
9. Outras informações importantes sobre privacidade
Aviso aos usuários finais
Nossos Serviços são destinados a serem usados por nossos Assinantes. Caso você utilize este sistema por um de nossos Assinantes, o mesmo se torna o Controlador de dados das suas informações pessoais, responsável pelas decisões relacionadas ao tratamento dos dados pessoais.
Os Assinantes da enContact podem:
- restringir, suspender ou encerrar o seu acesso aos Serviços;
- acessar e descrever as suas informações pessoais fornecidas; e
- alterar as suas informações pessoais.
Retenção de dados
Quando a enContact for a controladora de dados de informações pessoais (por exemplo, informações pessoais relacionadas a Visitantes do Site, Participantes e pessoas que se registrem para usar os nossos Serviços), reteremos as informações pessoais que coletarmos sempre que houver necessidade comercial legítima para tanto (por exemplo, para prestar os nossos Serviços, possibilitar a sua participação em um evento e cumprir as exigências legais, fiscais ou contábeis aplicáveis).
Quando não tivermos necessidade comercial legítima de processar as suas informações pessoais, estas serão excluídas ou agregadas ou, se isso não for possível (por exemplo, porque as suas informações pessoais foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos com segurança as suas informações pessoais e as manteremos isoladas de qualquer processamento adicional até que a exclusão seja possível.
Se as suas informações pessoais forem processadas nos Dados de Serviços de um Assinante, processaremos as informações pessoais pelo tempo que nos for instruído a fazê-lo pelo Assinante correspondente que seja o controlador de dados dos Dados de Serviços do Assinante.
Proteção de dados
São adotados procedimentos e normas para a proteção de BANCO DE DADOS pela enContact, incluindo política de COMPLIANCE e GOVERNANÇA CORPORATIVA.
Para a aplicação e manutenção dessa de nossa política a enContact designou no papel de Data Protection Officer “DPO” o “Reinaldo Coelho Sartorelli”, encarregado de cuidar das questões referentes à proteção dos dados da organização, treinamento constante de nossos colaboradores e práticas contínuas de melhoria na proteção de dados.
10. Como exercer os seus direitos de proteção de dados
Você tem algumas opções disponíveis no que se refere às suas informações pessoais. Consta abaixo um resumo dessas opções, como exercê-las e as limitações existentes.
Correção, atualização e exclusão das suas informações:
Qualquer pessoa que procure exercer os seus direitos de proteção de dados com relação a informações pessoais armazenadas ou processadas em nome de um Assinante nos Dados de Serviços do Assinante (inclusive buscar acesso, corrigir, alterar, excluir, portar ou restringir o processamento de tais informações pessoais) deverá direcionar a consulta ao nosso Assinante (o controlador de dados). Após o recebimento de uma solicitação de um de nossos Assinantes para a exclusão das informações pessoais, responderemos à solicitação dentro 15 (quinze) dias. Reteremos as informações pessoais que processarmos e armazenarmos em nome dos nossos Assinantes pelo tempo necessário para prestar os Serviços aos Assinantes.
Acesso, atualização ou exclusão das suas informações:
Em casos nos quais atuamos como controlador de dados das suas informações pessoais, mediante solicitação. Responderemos a essas solicitações em prazo razoável. No entanto, observe que poderemos ter de reter certas informações para fins de manutenção de registros, concluir transações ou cumprir nossas obrigações legais.
Como desativar o seu perfil de usuário:
Caso não queira mais usar os Serviços, o Assinante da enContact poderá desativar a sua conta de Usuário Final. Primeiro, entre em contato com o Assinante da enContact e apresente a solicitação. Se você for Assinante da enContact e não conseguir desativar uma conta de Usuário Final por meio das suas configurações de administrador, envie um e-mail para suporte@encontact.com.br.
Solicitar para não usar mais suas informações
Você poderá solicitar que as suas informações pessoais não sejam mais acessadas, armazenadas, usadas e processadas de qualquer outra forma se acreditar que um Assinante da enContact ou a enContact não têm os direitos apropriados de fazê-lo. Por exemplo, se acreditar que uma conta de Serviços foi criada sem a sua permissão ou se você não for mais um usuário ativo, é possível solicitar a exclusão da sua conta conforme previsto nesta Política. Sempre que nos der consentimento para usar as suas informações pessoais para um propósito limitado, você poderá entrar em contato conosco para retirar tal consentimento. Você também pode cancelar o uso das suas informações pessoais para fins de marketing entrando em contato conosco, conforme descrito abaixo. Ao fazer essas solicitações, poderemos precisar de até 15 (quinze) dias. O usuário final de um Assinante da enContact deve primeiro entrar em contato com o Assinante da enContact e apresentar a solicitação de interromper o acesso, armazenamento e uso de informações pessoais. Se houver atraso ou dúvida quanto ao nosso direito de continuar a usar as suas informações pessoais, restringiremos todo uso posterior das suas informações pessoais até que a solicitação seja atendida ou o litígio seja resolvido, contanto que o Assinante da enContact não faça objeções (quando for o caso).
Desativação de comunicações:
Oferecemos àqueles que fornecerem informações pessoais de contato um meio de escolher como usamos as informações fornecidas. Você pode gerenciar o recebimento de comunicações de marketing e não transacionais clicando no link “cancelar inscrição” localizado na parte inferior dos nossos e-mails de marketing ou pode enviar uma solicitação para atendimento@encontact.com.br. Você pode desativar o recebimento das nossas comunicações promocionais usando o link de cancelamento de inscrição contido em cada e-mail.
Outros direitos de proteção de dados:
Se desejar exercer quaisquer outros direitos de proteção de dados que estejam disponíveis sob as leis locais de proteção de dados (como o direito de portabilidade de dados ou de restrição de dados), envie a sua solicitação para atendimento@encontact.com.br e atenderemos ao seu pedido de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.
11. Informações pessoais de crianças
Não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças com menos de 13 anos. Se você tiver menos de 13 anos, não envie nenhuma informação pessoal por meio dos nossos Sites ou Serviços. Recomendamos que os pais e responsáveis legais monitorem o uso da Internet dos filhos e ajudem a aplicar esta política, instruindo os filhos a nunca fornecer informações pessoais por meio dos Sites ou Serviços sem a permissão deles. Se você tiver motivos para acreditar que uma criança com menos de 13 anos nos forneceu informações pessoais por meio dos Sites ou Serviços, entre em contato conosco em atendimento@encontact.com.br e faremos todos os esforços comercialmente razoáveis para excluir essas informações.
12. Transações comerciais
Podemos atribuir ou transferir esta Política, bem como a sua conta, informações e dados relacionados, inclusive informações pessoais, para qualquer pessoa ou entidade que adquira todos ou substancialmente todos os nossos negócios, estoques ou ativos, ou para qualquer pessoa ou entidade com os quais nos unirmos. Nesses casos, informaremos a tal pessoa ou entidade os requisitos para lidar com as suas informações pessoais de acordo com esta Política.
A enContact é tanto “empresa” quanto “prestadora de serviços” de acordo com a CCPA. A política suplementar de privacidade a seguir se aplica a informações que coletarmos na qualidade de empresas – quando interagirmos diretamente com você.
Quanto atuamos como prestador de serviços (por exemplo: prestando os nossos serviços a outra empresa com a qual você interage), seguimos as instruções da empresa que nos contratou com respeito a como processamos as suas informações pessoais. Se desejar mais informações quanto a como as suas informações pessoais são processadas por outras empresas, inclusive empresas que nos contratem como prestador de serviços, entre em contato diretamente com essas empresas.
Informações que podemos coletar:
Podemos coletar as seguintes categorias de informações:
- Identificadores
- Informações demográficas
- Informações comerciais
- Informações sobre atividades na Internet e em outras redes eletrônicas
- Dados de geolocalização
- Informações de áudio, eletrônicas, visuais ou similares
- Informações profissionais ou trabalhistas
Para cada categoria de informações, coletamos as informações de diversas fontes, inclusive diretamente de você, dos seus dispositivos, dos seus perfis nas redes sociais e/ou de terceiros provedores. Coletamos as informações para prestar serviços a você, proteger os nossos clientes e a nós mesmos (inclusive os serviços) e melhorar os serviços. Não compartilhamos informações pessoais com Terceiros.
Divulgações adicionais:
Não vendemos informações pessoais de qualquer pessoa, nem informações pessoais de menores de 16 anos de idade.
Divulgamos as seguintes categorias de informações pessoais para fins comerciais.
- Identificadores
- Informações demográficas
- Informações comerciais
- Informações sobre atividades na Internet e em outras redes eletrônicas
- Dados de geolocalização
- Informações de áudio, eletrônicas, visuais ou similares
- Informações profissionais ou trabalhistas
- Inferências obtidas com base em qualquer das informações acima.
Não divulgamos informações pessoais a título oneroso.
Os seus direitos:
Você poderá ter certos direitos com respeito às suas informações pessoais, inclusive:
- O direito de acesso, inclusive o direito de conhecer as categorias e informações pessoais específicas que coletamos;
- O direito de exclusão das suas informações pessoais, sujeito a certas limitações de acordo com a legislação aplicável;
- O direito de solicitar a divulgação de informações coletadas; e
- O direito a divulgação de informações divulgadas a título oneroso;
Para exercer esses direitos envie uma solicitação por e-mail para suporte@encontact.com.br Seja o mais específico possível com relação às informações pessoais que deseja acessar. Assim que recebermos a sua solicitação, nós a examinaremos, determinaremos se podemos confirmar a sua identidade e processaremos devidamente a solicitação. Informaremos se precisarmos de informações adicionais para confirmar a sua identidade. Responderemos à solicitação dentro de 45 dias a partir do recebimento ou notificaremos você se precisarmos de mais tempo.
Se preferir, você pode nomear um representante autorizado para fazer uma solicitação em seu nome.
Contato:
Caso tenha dúvidas sobre esta Política ou sobre as práticas de privacidade da enContact, entre em contato conosco por e-mail em atendimento@encontact.com.br.
14. Alterações a esta política de privacidade
Esta Política pode ser atualizada ocasionalmente para refletir as mudanças nos requisitos legais, regulatórios ou operacionais. Recomendamos que examine esta página periodicamente para saber as informações mais recentes sobre práticas de privacidade.
Se houver alguma alteração relevante nesta Política, você será notificado por meio da publicação de um aviso visível nos Sites antes de a alteração entrar em vigor.
Caso não aceite nenhuma alteração feita a esta Política, interrompa o uso dos Sites e Serviços.
15. Contato
Caso tenha dúvidas ou reclamações sobre esta Política ou sobre as práticas de privacidade da enContact, entre em contato conosco por e-mail em atendimento@encontact.com.br.
Em atendimento à Lei 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), entre em contato conosco pelo e-mail encarregado@encontact.com.br, para comunicação com titulares de dados pessoais e/ou aos membros dos órgãos governamentais com atuação em privacidade.