Com a enContact sua empresa não terá problemas com e-mails perdidos, respondidos em duplicidade ou apagados. Tornamos seu atendimento receptivo ao cliente via e-mail muito mais fácil!
Transforme a caixa de e-mails de seus atendentes em uma lista de tarefas clara, classificada e priorizada.
Etapa crucial para que toda operação funcione perfeitamente, as mensagens recebidas passam por uma triagem automática que garante seu direcionamento para o atendente correto.
Uma série de recursos favorece a agilidade, a padronização e um excelente trabalho em equipe para que nenhuma solicitação se perca, fique sem a devida resposta ou seja respondida em duplicidade.
A gestão diária conta com dashboard administrativo de fácil consulta e acompanhamento, bem como total disponibilização de históricos, relatórios e estatísticas para análise de métricas quantitativas e qualitativas de atendimento.
Os controles oferecidos permitem o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre toda a operação e a ação rápida em situações sensíveis, de modo a conciliar satisfação do cliente com os objetivos da empresa.
Segmentação de e-mails
Segmente os e-mails recebidos de maneira inteligente e tenha um SLA para cada segmentação. Distribua os e-mails para os operadores de acordo com suas habilidades ou priorize o atendimento dos clientes pelo seu nível de criticidade.
Supervisão da produtividade
Saiba quanto cada atendente está produzindo, quantos e-mails foram respondidos e arquivados, tempo médio na fila e de atendimento, e quais os principais desafios a serem enfrentados para uma melhor performance.
Controle de todos os e-mails
Monitore as atividades de contato por meio do registro de todos os passos dos e-mails tratados. Pelo histórico você vê cada vez que um e-mail foi aberto, movido de fila, atribuído a alguém, respondido, arquivado etc.
Redução de contatos desnecessários
Utilize os relatórios para entender os principais motivos de contato dos clientes e atue sobre esses dados para resoluções mais rápidas de necessidades comuns e disponibilização de informações que reduzam contatos desnecessários.
O atendimento ao cliente é uma atividade crítica e não queremos gerar pontos de estresse ou inconformidade.
Deixe as cores guiarem seu olhar e atenção. O que está em verde deve manter a fluidez e em vermelho é necessária alguma intervenção.
Num único clique você visualiza sua operação de atendimento, departamento por departamento, fila por fila de e-mails.
Uma clareza que proporciona tranquilidade para todo o time, com orientações assertivas sobre o foco necessário a cada momento.
As definições de SLA – Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço – ANS) definem o que deve ser feito, de que forma e quando.
Prazos claros de espera, atendimento e tratativa tornam o relacionamento com o cliente ágil, transparente e bem-sucedido.
Um processo otimizado é garantia de um bom atendimento, sem desperdício de tempo e esforço.
Ao identificar atendentes mais sobrecarregados é possível priorizar e redistribuir as tarefas de forma rápida e prática.
O atendimento ao cliente é uma atividade crítica e não queremos gerar pontos de estresse ou inconformidade.
Deixe as cores guiarem seu olhar e atenção. O que está em verde deve manter a fluidez e em vermelho é necessária alguma intervenção.
Num único clique você visualiza sua operação de atendimento, departamento por departamento, fila por fila de e-mails.
Uma clareza que proporciona tranquilidade para todo o time, com orientações assertivas sobre o foco necessário a cada momento.
As definições de SLA – Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço – ANS) definem o que deve ser feito, de que forma e quando.
Prazos claros de espera, atendimento e tratativa tornam o relacionamento com o cliente ágil, transparente e bem-sucedido.
Um processo otimizado é garantia de um bom atendimento, sem desperdício de tempo e esforço.
Ao identificar atendentes mais sobrecarregados é possível priorizar e redistribuir as tarefas de forma rápida e prática.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
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