Pare de perder e-mails, tempo, performance e clientes ao adotar um sistema apropriado.

Com a enContact sua empresa não terá problemas com e-mails perdidos, respondidos em duplicidade ou apagados. Tornamos seu atendimento receptivo ao cliente via e-mail muito mais fácil!

Gestão de e-mails otimizada e simplificada!

Transforme a caixa de e-mails de seus atendentes em uma lista de tarefas clara, classificada e priorizada.

As principais vantagens para sua empresa ao implementar a enContact!

Segmentação de e-mails

Segmente os e-mails recebidos de maneira inteligente e tenha um SLA para cada segmentação. Distribua os e-mails para os operadores de acordo com suas habilidades ou priorize o atendimento dos clientes pelo seu nível de criticidade.

Supervisão da produtividade

Saiba quanto cada atendente está produzindo, quantos e-mails foram respondidos e arquivados, tempo médio na fila e de atendimento, e quais os principais desafios a serem enfrentados para uma melhor performance.

Controle de todos os e-mails

Monitore as atividades de contato por meio do registro de todos os passos dos e-mails tratados. Pelo histórico você vê cada vez que um e-mail foi aberto, movido de fila, atribuído a alguém, respondido, arquivado etc.

Redução de contatos desnecessários

Utilize os relatórios para entender os principais motivos de contato dos clientes e atue sobre esses dados para resoluções mais rápidas de necessidades comuns e disponibilização de informações que reduzam contatos desnecessários.

Os e-mails dos seus clientes respondidos. Sempre!

Produtividade Otimizada

Produtividade Otimizada

Um processo otimizado é garantia de um bom atendimento, sem desperdício de tempo e esforço.

Ao identificar atendentes mais sobrecarregados é possível priorizar e redistribuir as tarefas de forma rápida e prática.

Gestão eficiente traduzida em dois planos:

Produtividade Otimizada

Produtividade Otimizada

Um processo otimizado é garantia de um bom atendimento, sem desperdício de tempo e esforço.

Ao identificar atendentes mais sobrecarregados é possível priorizar e redistribuir as tarefas de forma rápida e prática.

Gestão eficiente traduzida em dois planos:

Ideal

R$169/ mês por usuário
  • Mínimo 3 usuários
  • Segmentação automática dos e-mails
  • Histórico de atendimento
  • Classificação dos e-mails
  • Relatórios de volumetria
  • Relatórios de produtividade
  • Relatório de SLA
  • Dashboard
  • Exportação de dados
  • 10 GB armazenamento / usuário
  • Suporte e-mail e telefone
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