Atendimento Automatizado x Humano
É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?
É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?
Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.
Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.
Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.
Quando se trata de viagem, tudo tem que dar certo. A responsabilidade da agência de turismo é enorme e os operadores precisam estar preparados para realizar um bom atendimento. Confira neste artigo.
Um bom atendimento ao cliente garante que sua Black Friday não vire uma dor de cabeça no pós-venda e gestão logística de entrega. Veja dicas neste artigo.
É preciso reconhecer: atender bem o cliente dá trabalho. Para facilitar o dia a dia, automações têm sido cada vez mais utilizadas.
Até onde seu uso é benéfico?
Colocar o cliente no centro nem sempre é tarefa fácil. Esperamos que essas dicas te ajudem e inspirem a fazer do atendimento ao cliente o seu ponto forte.
Todo dia devemos nos preparar para o dia seguinte. O mais importante é garantir que nosso cliente esteja no centro de tudo. Confira nossos compromissos para isso.
Uma coisa é certa: todo cliente quer se sentir valorizado e acolhido. Por isso toda tecnologia precisa de uma boa dose de humanidade. Entenda melhor neste artigo.
Quando se trata de viagem, tudo tem que dar certo. A responsabilidade da agência de turismo é enorme e os operadores precisam estar preparados para realizar um bom atendimento. Confira neste artigo.
Um bom atendimento ao cliente garante que sua Black Friday não vire uma dor de cabeça no pós-venda e gestão logística de entrega. Veja dicas neste artigo.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital