Sabe o que gera retorno garantido? Investir na excelência do atendimento ao cliente.
Se dinheiro não leva desaforo para casa, imagina o cliente! Cliente bem atendido é retorno garantido.
Se dinheiro não leva desaforo para casa, imagina o cliente! Cliente bem atendido é retorno garantido.
Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.
Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.
Ter dados confiáveis à mão, em tempo real e saber interpretá-los para entender o que está acontecendo na linha de frente é fundamental para tomadas de decisões consistentes e estratégicas.
Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.
Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.
Se dinheiro não leva desaforo para casa, imagina o cliente! Cliente bem atendido é retorno garantido.
Temos o cliente que paga e temos o cliente que faz para e junto com a gente. Ambos precisam ser bem atendidos.
Saúde é uma área muito sensível e o atendimento ao cliente também deve ser. Com a ferramenta certa fica mais fácil manter um olhar cuidadoso e resolver as demandas com agilidade.
Ter dados confiáveis à mão, em tempo real e saber interpretá-los para entender o que está acontecendo na linha de frente é fundamental para tomadas de decisões consistentes e estratégicas.
Para o cliente ansioso para receber uma encomenda tanto a logística quanto o atendimento não podem falar. Veja mais neste artigo.
Quando o assunto é atendimento ao cliente, quais os elementos essenciais que quando presentes, atendidos e bem executados determinam o sucesso de uma operação? Confira neste artigo.
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
11 5199.7909
atendimento@encontact.com.br
Direitos autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital
Desde 2013 unindo o melhor da comunicação com as pessoas e da gestão de atendimento para a sua empresa. Nosso foco é tornar leve, eficiente e satisfatório o relacionamento entre empresas e clientes através de inovação e da tecnologia!
Direitos Autorais © 2013-2024 enContact | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TRIWI Marketing Digital